When Dreams Come True…

20160126_143207.jpg

Se esse post humildão foi ao ar, é porque deu tudo certo e vocês poderão acompanhar exatamente tudo por aqui. Ganhei na loteria? Not, yet. Queria mesmo é falar para vocês da minha grande realização que era ter um dos meus livros favoritos da vida autografados pela autora (pessoalmente). Seguinte, fiz uma resenha há algum tempo, no blog em que eu escrevo junto com um amigo, sobre o livro Por Lugares Incríveis (que, cai entre nós, merece ser lido então depois passa lá, tá bom? O link tá aqui!!) que eu amo muito e considero um dos meus livros favoritos da vida. Ganhei ele de presente há quase um ano e li no final do ano passado, puts fiquei 1 semana lendo. Não porque a leitura era massacrante (pelo contrário) mas porque eu não queria terminar aquela história.

Aí foram meses passados até que descobri que esse ano, na Bienal do Livro em SP, a autora Jennifer Niven vem fazer uma palestra e uma sessão de autógrafos. Super tranquila, quase enfartei e fui logo atrás de mais informações, né? Pois bem, eis que dia 27 de agosto (sábado) ela estará na Bienal dando autógrafos e palestra sobre a depressão nos livros jovens. As senhas foram distribuídas de forma diferente nesse ano, foi tudo feito online no próprio site da bienal com dias específicos para cada data. E se esse post realmente foi ao ar, é porque além de ir à Bienal, eu consegui a senha para o autógrafo! Eu só tenho um livro autografado que é o A Seleção, da Kiera Cass, graças a uma amiga mas  eu já estou ensaiando o que dizer em inglês quando eu encontrar a Jennifer (já somos amigas, haha).

Meu aniversário é dia 05 de setembro, então vamos dizer que eu consegui um baita de um presente, né? A minha amiga linda que me presenteou com esse livro incrível estará comigo lá na Bienal (e minha irmã que também vai) então eu sou duplamente agradecida pelas amizades que eu tenho e que com toda certeza fará dessa a melhor bienal eveer, hahaha!

the-black-keys-lonely-boy-o

Espero que vocês tenham curtido essa notícia, quero tirar muitas fotos por lá para poder compartilhar por aqui. Quem mais vai para Bienal? Tem algum(a) autor(a) que vocês esperam muito conhecer lá? Beeeijos

Deixe um comentário